Ceará Cresce Brincando

Aqui se cresce brincando!

Especialização em docência na educação infantil é oferecida gratuitamente aos professores dos municípios

educação-infantilAtenção educadores sociais dos municípios! Até o dia 30/04, próxima terça-feira, estão abertas as pré-inscrições para o Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, destinado aos professores, coordenadores e diretores de creches e pré-escolas das redes municipais de ensino. Equipes de educação infantil das Secretarias Municipais de Educação (SME) do Estado do Ceará também podem se inscrever.

O Curso é uma parceria da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Estado do Ceará (UFC) com o Ministério da Educação (Secretaria de Educação Básica), aprovado pela Resolução Nº14/CPPG/CEPE/UFC, de 26 de junho de 2012.

Serão ofertadas 120 vagas na modalidade presencial, distribuídas nos polos de Fortaleza, Limoeiro do Norte e Quixadá. Rosimeire Costa, professora da Faculdade de Educação, afirmou que as inscrições para o polo de Fortaleza estão quase completas, no entanto os polos de Quixadá e Limoeiro do Norte ainda possuem muitas vagas abertas. Como sabemos que os municípios tem carência em formações nessa área, principalmente quando nos referimos a um curso de qualidade e gratuito, o CCB tem grande interesse em informar e incentivar que nossos educadores e outros professores dos municípios não percam essa oportunidade.

O edital pode ser visto por meio deste link: http://www.faced.ufc.br/images/stories/arquivos/especializacao/Educacaoinfantil/edital_espec_em_docencia_na_educ_infantil_07-03-2013.pdf.

Mais informações: (85)3366-7504

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: