Ceará Cresce Brincando

Aqui se cresce brincando!

PAIC abre inscrições para novos textos de literatura infantil

Para aqueles que escrevem histórias para crianças, ou os que pretendem se arriscar no universo da literatura infantil pela primeira vez, acaba de aparecer uma boa oportunidade.

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informa que até o dia 26 de março, estão abertas as inscrições para seleção de textos inéditos de Literatura Infantil. Autores residentes no Ceará podem inscrever seus textos para reprodução, edição, publicação e distribuição aos alunos da Educação Infantil, e1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede pública, atendidos pelo Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic).

Aqueles que estiverem interessados poderão efetivar sua inscrição diretamente na Coordenadoria de Cooperação com os Municípios (Copem), da Seduc, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n Cambeba, Fortaleza- Ce, em dia útil, nos horários de 8h às 11h ou das 14h às 17h.

De acordo com o edital, haverá três categorias: textos de literatura infantil inéditos destinados às crianças de 04 a 06 anos de idade, de 07 e 08 anos de idade e textos de literatura infantil inéditos destinados às crianças de 09 e 10 anos de idade.

Os textos selecionados serão contemplados com premiação em dinheiro e farão parte da COLEÇÃO PAIC PROSA E POESIA do Programa Alfabetização na Idade Certa – PAIC+.

Mais informações estão disponíveis na Coordenadoria de Cooperação com os Municípios, pelos telefones (85) 31013944/ (85) 31013942/ (85) 31013896.

Fonte: http://www.idadecerta.seduc.ce.gov.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: