Ceará Cresce Brincando

Aqui se cresce brincando!

Fortaleza recebe seminários sobre o brincar

Crianças brasileiras são as que ficam mais tempo em frente a TV, em todo o mundo. São 4h30 todos os dias. São elas também as mais novas a manter um primeiro contato com as redes sociais. E o dado mais alarmante é que muitas delas não possuem um acompanhamento dos pais ou de algum adulto que a ajude a selecionar a programação mais adequada a sua idade.

Para discutir essas questões e muitas outras relacionadas ao brincar e o universo infantil, o Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (IPREDE), em Fortaleza/CE, está promovendo os Seminários Brincar é Coisa Séria. As psicólogas e psicomotricistas Suzana Veloso e Adriana Munayer (Belo Horizonte/MG) irão tratar sobre o impacto da mídia na construção da subjetividade e do desenvolvimento infantil; o overbooking das agendas das crianças; o sujeito que brinca; o prazer de brincar, de agir e de aprender, entre muitos outros assuntos.

O primeiro seminário, mais voltado para as mídias sociais acontece nos dias 3 e 4 de novembro, enquanto o segundo, que tratará sobre a criança e o brincar será nos dias 12 e 13 de dezembro. Há preços especiais para grupos. Não perca!

Para inscrições e mais informações:

(85) 3218-4038/(85) 9983-2901

psicomotricidadeclinica@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: