Ceará Cresce Brincando

Aqui se cresce brincando!

Cantores contra a exploração sexual

Olha que notícia legal recebemos do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi). Um time de cantores de peso gravou, na última terça-feira, a música tema da campanha Carinho de Verdade. A iniciativa do Sesi tem como objetivo lutar contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

No total, 22 artistas compõem o videoclipe oficial em favor do movimento. São eles: Xuxa, Ivete Sangalo, Luan Santana, Zélia Duncan, Fagner, Sandra de Sá, Maria Gadu, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho, Fafá de Belém e Padre Fábio de Melo.

Fagner é o único cearense que compõe time de artistas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes Foto da internet

O Sesi prometeu lançar o videoclipe em aproximadamente 15 dias. Vamos acompanhar e mostrar, aqui, o resultado. Não perca!

A campanha foi criada em 2010 para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, contando com apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros.

Este ano, a campanha fez uma grande mobilização nas redes sociais, entre abril e maio – 50 mil tweets contra a exploração sexual – onde 30 milhões de pessoas passaram a conhecer melhor essa realidade.

Anúncios

Uma resposta para “Cantores contra a exploração sexual

  1. Jassimira Flor junho 9, 2011 às 12:18

    Iniciativa maravilhosa do SESI adorei!O Fagner estando nesse projeto abrilhantou mais ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: