Ceará Cresce Brincando

Aqui se cresce brincando!

Caravanas já são um sucesso

E as Caravanas do Esporte e da Música prometem deixar a sua marca no município de Cruz. No dia 28 de março a comitiva dos carros que levavam a equipe e os atletas convidados chegou à Praça Afonso Pontes, acompanhada de um show de música e fogos de artifício. O prefeito de Cruz, senhor Jonas Muniz, a primeira-dama, secretários e vereadores do município estiveram presentes na solenidade de abertura, juntamente com os parceiros do projeto. Antenor Naspolini, vice-presidente do Instituto Stela Naspolini, Rui Aguiar e Ana Márcia Diógenes do Fundo das Nações Unidas para a Infância – Unicef, falaram da importância de um projeto como o Caravana para a infância e adolescência do Estado do Ceará. A festa também foi marcada por apresentações culturais da região.

Hoje o dia já foi de muita atividade. Cerca de 600 crianças e adolescentes se revezaram entre os dois turnos, nas atividades propostas pelas Caravanas. Os participantes foram divididos em grupos que iam passando pelas estações dos esportes (vôlei de praia, handball, basquete, entre outros) e tendas do circo e da música, por meio de circuito. Assim cada grupo tinha a oportunidade de experimentar cada atividade oferecida.

Ainda nestes dois dias de atividades intensas, consta na programação a certificação dos 275 professores que participaram da formação e o show do cantor Fagner, que acontecerá dentro de uma tenda de circo, montada especialmente para as Caravanas. Artistas circenses complementarão a programação com um espetáculo que promete vir cheio de surpresas. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: